Papa Francisco recebeu a cópia nº1 do CD "Cristo Reina"

 

A Secretaria do Estado do Vaticano confirmou ao Padre Jason a recepção por parte do Papa Francisco da cópia nº1 do CD "Cristo Reina". Numa carta datada de 16 de Setembro do corrente ano e assinada pelo Mons. Peter Wells é informado ao sacerdote a recepção do seu CD e em nome do Papa o aconselhamento numa decisão pessoal.

O sacerdote recebeu a carta, hoje 26 de Setembro, com muita alegria e informou que enviou este presente ao Papa no dia do seu aniversário, a 25 de Fevereiro. "Estava ansioso por saber se o Papa iria receber o meu presente. E ao verificar uma carta da Nunciatura Apostólica, uma alegria brotou do meu coração." Afirmou o Padre Jason.

E acrescentou que não era seu interesse que o Papa o respondesse pessoalmente, mas queria simplesmente, em unidade com a Igreja, a confirmação de que aquilo que faz é da vontade da Igreja.

A carta dedica a sua maior parte num conselho numa intervenção numa decisão de carácter pessoal que o próprio expus ao Papa, mas no final, a Secretaria do Estado aconcelha o "devido acatamento da legítima Autoridade Eclesiástica local".

 

Imprimir Email

Comentários

Redes Sociais

Siga todas as novidades do Padre Jason através das redes sociais. Clique nos links abaixo.

Comprar CD

Pode também optar por comprar o CD através das plataformas:

Available on iTunes Badge PT 110x40 1102 google play amazon